segunda-feira, 22 de setembro de 2014

OPERAÇÃO PT PARTE 2 - "LÍDER POLÍTICA", TEM ESSA FORMAÇÃO, SERÁ QUE EXISTE UM CURSO PARA TAL, OU SERÁ QUE BASTA SABER ENGANAR O POVO PARA CONQUISTAR UM DIPLOMA. LÍDER POLÍTICO, GRANDES MERDA!!!!!!

Links para esta postagem
PT em campanha junto com o SINTEPP
Continuando a OPERAÇÃO PT – No dia 25 de julho de 2014 a “Renomada” “Historiadora” “Professora” Áurea Nina Monteiro registrou um B.O. contra o administrador do Blog alenquerx.com.br José Orlando Batista Cabral, agora vamos aos motivos: Fui acusado de lhe caluniar dizendo que é desonesta, pois eu postei em meu Blog honesta entre aspas, que na administração da Ana Júlia exerceu 03 cargos, inclusive na zona rural, que a mesma emprestou dinheiro de um membro de minha família em troca de emprego, que a empresa RESECON fazia descarregamento de material de construção para

OPERAÇÃO PT PARTE 1 - TEM GENTE QUE NASCEU PRA SER IGNORANTE E ABUSOU, ISSO ACONTECE SEMPRE COM QUEM NÃO TEM ARGUMENTOS.

Links para esta postagem
Márcia Nina e esposo.
Vou agora relatar pra vocês como é que os políticos agem contra a população, o mais grave é que essas pessoas se intitulam Líderes Políticos como se fosse algo sobrenatural, uma grande merda essa de líder político. Vamos colocar como o povo é tratado e como eles se acovardam na hora de enfrentar, tendem sempre procurar a justiça porque não querem seus nomes manchados, como se não fossem.
A Matéria: Na época da copa do mundo postei uma matéria sobre os desvios que o Governo Federal fez para que a copa fosse realizada, pois faltavam muitas coisas para serem concluídas. Claro que cada um se defende, defende seus ideais políticos.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PODER LEGISLATIVO INDO PRO BREJO, MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO DÁ RESPOSTAS À POPULAÇÃO E AS "LIDERANÇAS POLÍTICAS" DE ALENQUER. QUEM DISSE QUE É SUPERIORIDADE SER LÍDER POLÍTICO? TUDO ISSO PODE NA CIDADE DE ARCOZELLOS!!!

Links para esta postagem
Vereador Jailson do PT
Vereador Nelson
Tenho acompanhado as movimentações políticas em Alenquer, nossa cidade está sim evoluindo em termo político, a Câmara de Vereadores terá sua nova eleição para um mandato de 2 anos, encabeçando a lista de uma das chapas está o Vereador Laércio Calderaro, seu vice o Vereador Tabaco, agora o triste são os outros que compõem a chapa: Vereador Nelson e Jailson. Sabe meus amigos minha indignação é tanta, pois os dois vereadores foram flagrados, um com Diploma Falso e o outro com um carro roubado, neste período eu, administrador do Blog já respondi mais de 5 processos por estar aqui falando o que está de errado, enquanto os mesmos são beneficiados sabe-se lá por quem. Acorda Ministério Público.
Vereador Tabaco
Vou começar a relatar os fatos mais importantes para você responder processo: Primeiro denuncie um político, ele vai até a delegacia e faz um B.O., rapidamente o seu processo corre, logo o Oficial de Justiça está à sua porta com uma intimação para responder pelo que você falou ou fez.
Agora vou relatar como você nunca será chamado para um processo: Primeiro você vai até a delegacia e Registra um B.O., contra um político, não sei porque cargas d’água o processo desaparece, como o caso dos dois vereadores envolvidos.
"Liderança Política"
Pergunta que não quer calar: Se um cidadão para se candidatar precisa ser ficha limpa, por que os dois vereadores são candidatos? E ainda querem que acreditemos no Poder Legislativo Municipal.

Na próxima matéria o processo movido pela “Grande liderança Política” de Alenquer, Áurea Nina, contra o Blog alenquerx.com.br, sendo representado pelo cidadão brasileiro José Orlando Batista Cabral.

domingo, 31 de agosto de 2014

FALTA DE QUALIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO, FALTA DE ADMINISTRAÇÃO, FALTA DE ATUAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, NEPOTISMO NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS, O PREFEITO TÁ QUERENDO AFUNDAR NOSSA ALENQUER, MAS ANTES VAI CAIR!

Links para esta postagem
Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa! Em uma comunidade
onde a justiça é omissa a injustiça se prolifera! Quando um Administrador é incompetente tem que ser comandado pelos corruptos! Um Município onde o Legislativo não é atuante (ocioso), o executivo não

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NO PLEITO MUNICIPAL ATUAL, ONDE ALENQUER JÁ TEVE DOIS PREFEITOS, PASMEM MEUS AMIGOS, ATÉ O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR FOI DESVIADO POR AMBOS. QUAL CRIME AINDA FALTA PARA ELES COMETEREM?

Links para esta postagem
Merenda em Alenquer
Merenda nos outros municípios..
Como já foi formada a CPI da Saúde em Alenquer-Pará, está na hora dos nobres vereadores pedirem também a abertura da CPI da Educação.
Alenquer vive um momento triste político-social, pois os funcionários da Educação, Saúde e Infraestrutura entraram

CIDADE SEM LEI, TÍTULO QUE ALENQUER TEM HÁ BASTANTE TEMPO, NEM 70 MIL HOMENS E UM DESTINO CONSEGUIRIAM UM DÓLAR FURADO PORQUE OS POLÍTICOS NÃO PERDOAM, MATAM O POVO QUE TEM QUE DUELAR PARA COMPRAR COMIDA, SABENDO QUE A JUSTIÇA NÃO AMPARA QUEM NÃO É DA BASE CORRUPTA XIMANGA!

Links para esta postagem
Beneficiados das verbas ximangas.
Os que querem se beneficiar.
A falta de JUSTIÇA em Alenquer, ou seja: A falta de JUSTIÇA PARA OS POLÍTICOS, em Alenquer deixou a cidade em pé de guerra psicológica, por enquanto e espero em Deus que não passe disso, pois no último dia

domingo, 17 de agosto de 2014

MAIS POLÍTICOS QUE ROUBAM NOSSO DINHEIRO. O PREFEITO NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS, MAS COM MUITA FÉ ELE VAI PAGAR NA JUSTIÇA. A CORJA TÁ AÍ, SÓ CAI NESSA QUEM QUER!

Links para esta postagem
Políticos enganando o povo!
Nosso dinheiro!
Vocês sabem que o governador Simão Jatene esteve aqui em Alenquer garimpando votos, porque a situação dele não tá fácil, vocês sabem também da entrevista dele para um Jornal da Capital no período do plebiscito para a criação do Estado do Tapajós? Que não iria se manifestar e faltando uma semana participou de programas de Televisão e rádio na capital pedindo votos para o NÃO. Mas isso o povo esquece, não sei por que! Vocês viram os políticos que vieram com ele certo? Vocês viram aqui que o Ladrão João Piloto puxava a fila, acompanhado do nosso prefeito corrupto, do Deputado José Megale que meteu

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

VAMOS APROVEITAR A OPORTUNIDADE NOBRES VEREADORES E ARRUMAR A CASA, ALENQUER ESTÁ ENTREGUE A ESSES RATOS AI QUE FAZEM O QUE QUEREM COM O NOSSO DINHEIRO!

Links para esta postagem
Meus caros ximangos, entramos num túnel e chegamos a ver até a luz no final, mas era o maior tiroteio, agora sim, estamos sem saída, chegamos ao fim do poço.
Secretaria de Saúde - O rombo por lá é tão grande que levou os vereadores a formarem uma CPI, sabendo que isso não vai dar em nada mesmo, pois o incompetente gestor já nomeou outro secretário que fazia parte da panelinha o que vamos ver muito é uma Comissão

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

EM ALENQUER,CIDADE QUE TEM O HOSPITAL SANTO ANTÔNIO,UMA REFERÊNCIA NA REGIÃO,VIVE UM CAOS NA SAÚDE PÚBLICA. E AGORA PREFEITO, O QUE SERÁ DA POPULAÇÃO QUE NÃO TEM AVIÃO À DISPOSIÇÃO PARA BUSCAR ATENDIMENTO?

Links para esta postagem
A morte da saúde em Alenquer.

Vários fatores levaram ao quadro terminal a qual se encontra a saúde em Alenquer. Muitos gestores que passaram foram se eximindo de suas responsabilidades com o serviço de saúde, uns por ignorância administrativa, outros por soberba e falácia, outros embriagados pelo poder, em achar que sabia demais e outros por burrice mesmo. Enquanto isso, o quadro clínico da saúde piorava. Alguns prometeram construir outro hospital, outro um centro médico de urgência e emergência, outro fortalecer os postos de saúde. Todos falaram ao vento, mentindo para a população, sem conhecer na verdade as normas do Sistema Único de Saúde.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SOMOS CAPAZES SIM DE MUDAR QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA VOLTADA PARA O BEM COMUM, SENDO QUE, NESTE CONTEXTO ESTÃO TODOS OS PODERES, E VAMOS A LUTA!!!!!

Links para esta postagem
A justiça em nosso município entrou em colapso, é muito triste para um cidadão que paga seus impostos, luta pelo pão de cada dia, saber que tem direito à justiça e quando precisa tem que ouvir de um servidor público palavras constrangedoras e ameaçadoras, não se pode confiar mesmo na justiça, lutamos tanto para que Alenquer tivesse um Promotor Titular, o SIF, SINTEPP, GARIS e outros órgãos lutaram para isso, Alenquer foi contemplada, mas será que adiantou de alguma coisa? Será que temos realmente um Ministério Público voltado para o povo, para a justiça, para se fazer cumprir a Lei?