domingo, 31 de agosto de 2014

FALTA DE QUALIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO, FALTA DE ADMINISTRAÇÃO, FALTA DE ATUAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, NEPOTISMO NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS, O PREFEITO TÁ QUERENDO AFUNDAR NOSSA ALENQUER, MAS ANTES VAI CAIR!

Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa! Em uma comunidade
onde a justiça é omissa a injustiça se prolifera! Quando um Administrador é incompetente tem que ser comandado pelos corruptos! Um Município onde o Legislativo não é atuante (ocioso), o executivo não

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NO PLEITO MUNICIPAL ATUAL, ONDE ALENQUER JÁ TEVE DOIS PREFEITOS, PASMEM MEUS AMIGOS, ATÉ O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR FOI DESVIADO POR AMBOS. QUAL CRIME AINDA FALTA PARA ELES COMETEREM?

Merenda em Alenquer
Merenda nos outros municípios..
Como já foi formada a CPI da Saúde em Alenquer-Pará, está na hora dos nobres vereadores pedirem também a abertura da CPI da Educação.
Alenquer vive um momento triste político-social, pois os funcionários da Educação, Saúde e Infraestrutura entraram

CIDADE SEM LEI, TÍTULO QUE ALENQUER TEM HÁ BASTANTE TEMPO, NEM 70 MIL HOMENS E UM DESTINO CONSEGUIRIAM UM DÓLAR FURADO PORQUE OS POLÍTICOS NÃO PERDOAM, MATAM O POVO QUE TEM QUE DUELAR PARA COMPRAR COMIDA, SABENDO QUE A JUSTIÇA NÃO AMPARA QUEM NÃO É DA BASE CORRUPTA XIMANGA!

Beneficiados das verbas ximangas.
Os que querem se beneficiar.
A falta de JUSTIÇA em Alenquer, ou seja: A falta de JUSTIÇA PARA OS POLÍTICOS, em Alenquer deixou a cidade em pé de guerra psicológica, por enquanto e espero em Deus que não passe disso, pois no último dia

domingo, 17 de agosto de 2014

MAIS POLÍTICOS QUE ROUBAM NOSSO DINHEIRO. O PREFEITO NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS, MAS COM MUITA FÉ ELE VAI PAGAR NA JUSTIÇA. A CORJA TÁ AÍ, SÓ CAI NESSA QUEM QUER!

Políticos enganando o povo!
Nosso dinheiro!
Vocês sabem que o governador Simão Jatene esteve aqui em Alenquer garimpando votos, porque a situação dele não tá fácil, vocês sabem também da entrevista dele para um Jornal da Capital no período do plebiscito para a criação do Estado do Tapajós? Que não iria se manifestar e faltando uma semana participou de programas de Televisão e rádio na capital pedindo votos para o NÃO. Mas isso o povo esquece, não sei por que! Vocês viram os políticos que vieram com ele certo? Vocês viram aqui que o Ladrão João Piloto puxava a fila, acompanhado do nosso prefeito corrupto, do Deputado José Megale que meteu

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

VAMOS APROVEITAR A OPORTUNIDADE NOBRES VEREADORES E ARRUMAR A CASA, ALENQUER ESTÁ ENTREGUE A ESSES RATOS AI QUE FAZEM O QUE QUEREM COM O NOSSO DINHEIRO!

Meus caros ximangos, entramos num túnel e chegamos a ver até a luz no final, mas era o maior tiroteio, agora sim, estamos sem saída, chegamos ao fim do poço.
Secretaria de Saúde - O rombo por lá é tão grande que levou os vereadores a formarem uma CPI, sabendo que isso não vai dar em nada mesmo, pois o incompetente gestor já nomeou outro secretário que fazia parte da panelinha o que vamos ver muito é uma Comissão

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

EM ALENQUER,CIDADE QUE TEM O HOSPITAL SANTO ANTÔNIO,UMA REFERÊNCIA NA REGIÃO,VIVE UM CAOS NA SAÚDE PÚBLICA. E AGORA PREFEITO, O QUE SERÁ DA POPULAÇÃO QUE NÃO TEM AVIÃO À DISPOSIÇÃO PARA BUSCAR ATENDIMENTO?

A morte da saúde em Alenquer.

Vários fatores levaram ao quadro terminal a qual se encontra a saúde em Alenquer. Muitos gestores que passaram foram se eximindo de suas responsabilidades com o serviço de saúde, uns por ignorância administrativa, outros por soberba e falácia, outros embriagados pelo poder, em achar que sabia demais e outros por burrice mesmo. Enquanto isso, o quadro clínico da saúde piorava. Alguns prometeram construir outro hospital, outro um centro médico de urgência e emergência, outro fortalecer os postos de saúde. Todos falaram ao vento, mentindo para a população, sem conhecer na verdade as normas do Sistema Único de Saúde.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SOMOS CAPAZES SIM DE MUDAR QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA VOLTADA PARA O BEM COMUM, SENDO QUE, NESTE CONTEXTO ESTÃO TODOS OS PODERES, E VAMOS A LUTA!!!!!

A justiça em nosso município entrou em colapso, é muito triste para um cidadão que paga seus impostos, luta pelo pão de cada dia, saber que tem direito à justiça e quando precisa tem que ouvir de um servidor público palavras constrangedoras e ameaçadoras, não se pode confiar mesmo na justiça, lutamos tanto para que Alenquer tivesse um Promotor Titular, o SIF, SINTEPP, GARIS e outros órgãos lutaram para isso, Alenquer foi contemplada, mas será que adiantou de alguma coisa? Será que temos realmente um Ministério Público voltado para o povo, para a justiça, para se fazer cumprir a Lei?

quarta-feira, 16 de julho de 2014

segunda-feira, 7 de julho de 2014

ALENQUER GANHA PRÊMIOS DE: A CIDADE COM A PIOR ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E A CIDADE ONDE AS VERBAS DESAPARECEM DAS CONTAS DAS SECRETARIAS PARA AS CONTAS DOS POLÍTICOS, E TEM UM GRUPO ENRIQUECENDO DA NOITE PARA O DIA. ATÉ QUANDO MEU DEUS!!!!!!!!!!

Não tem jeito mesmo, deixamos passar um tempo para ver se as coisas se ajeitavam na política de nosso município e nada. Amigos, pensamos, tentamos ajudar, mas nada, o que vê é uma administração roubando a verba pública destinada ao município na maior cara-de-pau e o pior é que este dinheiro desviado já tem um novo município privilegiado que é Santarém, não esquecendo que parte foi para Belém e Manaus, o que eu estou me referindo são das falcatruas feitas com o dinheiro da Merenda Escolar. Será que os nobres vereadores não são sabedores que nos três meses que o Farias Ficou à frente da administração pública fez desaparecer cerca de 202 mil reais,

domingo, 22 de junho de 2014

É COMO DIZ O VELHO DITADO: "FAZ O QUE EU DIGO, NÃO FAZ O QUE EU FAÇO", PROFESSOR SINDICALISTA, QUE SE ACHA UM EXEMPLO XIMANGO, TEVE SEU VEÍCULO APREENDIDO POR ESTAR IRREGULAR E AINDA CONTENDO 4 QUELÔNIOS. O BANQUETE É DO BOM POR AQUI, POIS É AVIÃO PRA CÁ, AVIÃO PRA LÁ E O POVO DE ALENQUER SÓ LAMENTA! CUIDADO, ESTAMOS CHEGANDO PERTO DA MÁFIA, QUEM FOR PODRE...!!!!!!

Povo ximango, os que gostam de se rebelar, atirar pedras nos outros, e se proteger atrás de um sindicato, também cometem erros, quem deveria dar exemplo comete crimes. Ninguém está isento de cometer crimes, mas um professor, formado para instruir, para mostrar o certo e o errado, o que acontece? Claro que é o tal jeitinho brasileiro. O professor faz parte de um grupo e ninguém vai ataca-lo, tem posição na “sociedade”, pra ele fica então aquela velha deixa: “faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço”. O professor teve seu veículo detido,