quarta-feira, 30 de julho de 2014

SOMOS CAPAZES SIM DE MUDAR QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA VOLTADA PARA O BEM COMUM, SENDO QUE, NESTE CONTEXTO ESTÃO TODOS OS PODERES, E VAMOS A LUTA!!!!!

A justiça em nosso município entrou em colapso, é muito triste para um cidadão que paga seus impostos, luta pelo pão de cada dia, saber que tem direito à justiça e quando precisa tem que ouvir de um servidor público palavras constrangedoras e ameaçadoras, não se pode confiar mesmo na justiça, lutamos tanto para que Alenquer tivesse um Promotor Titular, o SIF, SINTEPP, GARIS e outros órgãos lutaram para isso, Alenquer foi contemplada, mas será que adiantou de alguma coisa? Será que temos realmente um Ministério Público voltado para o povo, para a justiça, para se fazer cumprir a Lei?

quarta-feira, 16 de julho de 2014

segunda-feira, 7 de julho de 2014

ALENQUER GANHA PRÊMIOS DE: A CIDADE COM A PIOR ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E A CIDADE ONDE AS VERBAS DESAPARECEM DAS CONTAS DAS SECRETARIAS PARA AS CONTAS DOS POLÍTICOS, E TEM UM GRUPO ENRIQUECENDO DA NOITE PARA O DIA. ATÉ QUANDO MEU DEUS!!!!!!!!!!

Não tem jeito mesmo, deixamos passar um tempo para ver se as coisas se ajeitavam na política de nosso município e nada. Amigos, pensamos, tentamos ajudar, mas nada, o que vê é uma administração roubando a verba pública destinada ao município na maior cara-de-pau e o pior é que este dinheiro desviado já tem um novo município privilegiado que é Santarém, não esquecendo que parte foi para Belém e Manaus, o que eu estou me referindo são das falcatruas feitas com o dinheiro da Merenda Escolar. Será que os nobres vereadores não são sabedores que nos três meses que o Farias Ficou à frente da administração pública fez desaparecer cerca de 202 mil reais,

domingo, 22 de junho de 2014

É COMO DIZ O VELHO DITADO: "FAZ O QUE EU DIGO, NÃO FAZ O QUE EU FAÇO", PROFESSOR SINDICALISTA, QUE SE ACHA UM EXEMPLO XIMANGO, TEVE SEU VEÍCULO APREENDIDO POR ESTAR IRREGULAR E AINDA CONTENDO 4 QUELÔNIOS. O BANQUETE É DO BOM POR AQUI, POIS É AVIÃO PRA CÁ, AVIÃO PRA LÁ E O POVO DE ALENQUER SÓ LAMENTA! CUIDADO, ESTAMOS CHEGANDO PERTO DA MÁFIA, QUEM FOR PODRE...!!!!!!

Povo ximango, os que gostam de se rebelar, atirar pedras nos outros, e se proteger atrás de um sindicato, também cometem erros, quem deveria dar exemplo comete crimes. Ninguém está isento de cometer crimes, mas um professor, formado para instruir, para mostrar o certo e o errado, o que acontece? Claro que é o tal jeitinho brasileiro. O professor faz parte de um grupo e ninguém vai ataca-lo, tem posição na “sociedade”, pra ele fica então aquela velha deixa: “faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço”. O professor teve seu veículo detido,

terça-feira, 10 de junho de 2014

133 ANOS: ALENQUER, TERRA QUERIDA, CIDADE DA MINHA VIDA...A NOSSA UNIÃO ÉS TU À RIQUEZA, DE UM POVO QUE LUTA COM GARRA E NOBREZA! DEUS ABENÇOE NOSSA CIDADE!!!!

Zé Matuto e Matutando
Alenquer-Pará-Brasil, 133 anos de elevação a categoria de Cidade!
Castanha do Pará
Juta
Hoje, dia 10 de junho de 2014 deveria ser um dia muito especial para o povo Ximango, pois nossa cidade, nosso rincão, nossa Vila, completa 133 anos de idade. Fato memorável sim, mas o que festejar?

quinta-feira, 5 de junho de 2014

SEM DESTINO! NÃO É O FILME E SIM A REALIDADE DE ALENQUER: COM TODA FORÇA OS GRUPOS GASTAM O DINHEIRO PÚBLICO PARA NÃO PERDEREM A MAMATA E COM ISSO A DESORDEM SE INSTALOU EM TERRAS XIMANGAS DE VEZ. SEJA O QUE DEUS QUISER!!!!

A cada dia que passa, nós vemos que Alenquer realmente está entregue
aos ratos, bichos peçonhentos, sanguessugas que se apoderam do dinheiro que é destinado para a população, sendo usurpados por um grupo de pilantras, políticos sem caráter, viciados na sujeira desta

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ALENQUER VIROU UM GRANDE LIXÃO, OS URUBUS DÃO VOOS RASANTES EM BUSCA DA CARNIÇA (PREFEITURA), MEUS AMIGOS JÁ SABEMOS COMO VAI SE ACABAR ESSA LUTA: UM BANDO DE CORRUPTOS SE DANDO BEM E OS QUE ESBRAVEJAM POR ELES FICARÃO COM O CHORUME!!!!!!!

Quanta palhaçada o povo alenquerense ainda vai presenciar sobre essa disputa pelo cargo do Executivo? Quanto ainda temos que pagar para os advogados para que tenhamos um Prefeito Titular? Quando é que o Poder Legislativo vai se apresentar em defesa do povo e não em defesa própria? Quando é que vamos ver a justiça agir com rigor nas muitas das arrogâncias que vemos de pessoas que participam do governo e de um grupo liderado por Farias que quer ganhar no grito e na sua peculiar petulância para com o povo?
É difícil estarmos de acordo, certo Luis Cepão, com tantas maracutaias envolvendo os dois lados, pois imagine que o advogado Osmando

domingo, 11 de maio de 2014

EM ALENQUER TUDO ACONTECE, AS ELEIÇÕES/2012 AINDA NÃO FOI DECIDIDA. ATÉ QUANDO VAMOS PAGAR ESSA CONTA? ATÉ QUANDO VAMOS VIVER ESSE IMPASSE ONDE UM PEQUENO GRUPO SE BENEFICIA DA LENTIDÃO DA JUSTIÇA!!!

Quanto será se custa uma campanha política? Quanto será que custa manter um Prefeito no cargo? Quanto será que custa para a população alenquerense uma má administração? Quanto será que custa bancar advogados, assessores incompetentes nos cargos de nosso município?

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Texto do Acordo firmado nos Autos: 005576.47-2013-814.0003

Considerando o fato de ter conhecimento de que a advogada Luciana Alves, devidamente inscrita na OAB/PA nº 15.987, foi assessora jurídica da Prefeitura Municipal de Alenquer entre 12/08/2013 a 08/10/2013 e auxiliou na elaboração do Decreto que suspendeu a concessão de gratificações a partir da assinatura da data daquele Decreto. Que a advogada possui Diploma de Nível Superior em Bacharel em Direito, sem qualquer restrição e devidamente legal. Que um acordo do membro do Ministério Público Estadual, ao Meritíssimo Luiz e ao seu Procurador, comprometo-me a não mais emitir opiniões injuriosas contra a referida advogada.
Alenquer-Pará, 23 de abril de 2014

sábado, 19 de abril de 2014

OS PAPÉIS ESTÃO INVESTIDOS NESTE NOSSO PAÍS, OU DÁ-SE UM BASTA EM CERTAS LOUCURAS PRATICADAS POR ALGUNS PROFISSIONAIS OU VAMOS ALUGAR ESSA PORRA!

Clique no link abaixo e veja como deve agir uma renomada advogada!
Tá difícil mesmo para nós alenquerenses distinguirmos, o que é certo ou errado ou quem manda e quem obedece. Acontece cada situação no mínimo inusitada que chegamos a pensar que os direitos de mandar está em todos, não entendo qual é o papel de um(a) Advogado(a) quando o mesmo se coloca como autoridade, não sei onde foi ensinado nas universidades que um(a) Advogado(a)